Topic: Menor Preço no Adidas Yeezy Boost 380

O tom anterior assume a maior parte da parte superior Primeknit do Yeezy, variando em cores entre os acentos do tipo camoflogue digital e o restante da construção de malha. Adidas Yeezy Boost 380 Homem O verde neon assume a faixa perfurada no perfil lateral. As unidades de sola semitranslúcida sob os pés apresentam um arranjo cinza diferente do modelo inicial deste Yeezy 380; O amortecimento BOOST, no entanto, mantém sua maquiagem branca padrão. Como seu apelido sugere, o par brilha sob as condições de iluminação corretas, assim como a opção “Calcite Glow” lançada anteriormente.

https://www.yzypreco.com/media/catalog/product/cache/1/thumbnail/300x375/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/b/cb292.jpg

Embora Kanye West tenha se mantido discreto nas mídias sociais desde que perdeu a corrida presidencial dos EUA, ele está presenteando os fãs com o reflexivo Sapatilhas Adidas Yeezy Boost 380 em breve. Idêntico a um par não-iluminante provocado pela primeira vez em setembro de 2019, a próxima proposta da parceria 'ye's Three Stripes oferece uma estética furtiva que é simultaneamente adequada e um desvio do catálogo predominantemente silencioso de Yeezy.

Promoções Adidas Yeezy Boost 380 A parte superior do Primeknit possui o tom “Onyx” titular, mas, ao contrário de sua contraparte, os padrões digitais de camuflagem desta versão na parte superior oferecem um revestimento reflexivo que brilha sob a luz certa. A faixa no perfil lateral não tem a mesma qualidade reflexiva, mas sua composição tonal chama a atenção por si só. Sob os pés, o sucessor espiritual do Yeezy 350 opta por uma entressola preta semitranslúcida acompanhada por um piso marrom claro. O amortecimento BOOST, deixado em sua composição branca padrão, é visível em vários graus de todos os ângulos da unidade única.

Inicialmente acreditado ser a evolução do sempre reconhecível YEEZY V2, o Menor Preço no Adidas Yeezy Boost 380 foi lançado em 29 de fevereiro de 2020 como sua própria silhueta. Ao longo de seu tempo no mercado, o tênis de cano médio optou por um punhado de cores discretas, com uma opção cinza fria recém-surgida sugerindo que a propensão não vai a lugar nenhum tão cedo. As primeiras imagens dos próximos YEEZYs revelam um arranjo em escala de cinza na parte superior do Primeknit do sapato.

O padrão em forma de fissura que envolve as tiras perfuradas ao longo dos perfis ostenta o tom mais escuro encontrado no tênis com amortecimento BOOST. Adidas Yeezy Boost 380 Compre Online Colarinhos semelhantes a meias, cadarços e fios mais próximos da entressola apresentam um tom de cinza frio que inadvertidamente remete ao YEEZY 750 e YEEZY 350 “Turtle Dove” de 2015. Embora as imagens oficiais possam demonstrar o contrário, o tênis adidas YEEZY também apresenta uma cor cinza claro em sua unidade de sola semi-translúcida, criando mais uma opção de tom no império de calçados de Kanye West.

www.yzypreco.com