Topic: Nike Air Max 95 Black Yellow.

A Nike e seu popular sub-selo Nike SB se divertiram o ano lançando colaborações divertidas com Gundam, Parra, Color Skates e mais, bem como GRs impressionantes. E embora ainda tenhamos várias semanas pela frente em 2021, já estamos dando uma espiada no que está reservado para 2022, uma peça sendo o Nike SB Dunk Low “Blueberry”. Nenhuma informação oficial sobre isso vazou apenas ainda, mas dada a natureza de sua sapatilhas nike homem paleta de cores frutadas e gráfico cômico de mirtilo que fica no interior das línguas - uma reminiscência dos Dunks “Strawberry Cough”.

Aqueles que gostam de tênis em tons monocromáticos vão adorar o Air Max 95 Navy Blue da Nike. A base é feita com uma mistura de malha, camurça e couro em vários tons de azul. Embora seja mais suave do sapatilhas nike portugal que o design preto e amarelo, o azul marinho ainda adiciona um pouco de contraste divertido com seu Aqua Blue Swoosh e mini Swoosh branco bordado no dedo do pé. O cinza entra rapidamente na paleta de cores deste design, iluminando o logotipo na língua e antepé.

Como uma abelha invertida, o preto no preto encontra um toque de amarelo com os tênis Nike Air Max 95 Black Yellow. A mistura de camurça, couro sintético e lona cria uma mistura elegante de texturas pretas, permitindo que o pop do Swoosh amarelo e da almofada Air Max completem o design. Graças aos inovadores airbags nas solas, o Air Max 95 oferece amortecimento superior nike air max up portugal e conforto sem se sentir pesado. Assim, você pode usar este par por horas e não sentirá nada além de conforto.

O Air Max 2090 foi apontado como "o sapato atual do futuro". Baseado no Air Max 90, o Nike Air Max 2090 Black White possui uma unidade Air 200% maior, proporcionando um conforto incomparável. Este par quase todo preto tem um guarda-lamas de camurça fosca lisa e escoras de nike air max verona baratas  olhos combinados com uma biqueira de tecido e gola e lingueta de malha preta. Costura branca ao redor da caixa do dedo do pé fornece um contraste gritante como a entressola parcialmente branca Swoosh em branco e os ilhós.