Topic: Com a segunda iteração da silhueta

A honra do primeiro colorway "Wheat" da Nike ou da temporada de outono de 2019 vai para o Air Pegasus 92, uma das versões mais Mulher Nike Sapatilhas Online elegantes e favoritas dos fãs da lendária linha running. Como de costume, o sapato é decorado em um tom marrom médio, exceto por um Rustle, swish preto sólido correndo ao longo de cada lado. Esta versão do sapato é uma reconstrução fiel da versão original dos anos 90, em oposição ao remake moderno com amortecimento Zoom de 2021.

A família Nike Pegasus tem ajudado a apoiar a marca por décadas. Agora em sua 35ª iteração, a inovadora squadra Swoosh Running deu tudo de si com o par mais recente, enchendo-o com tantas tecnologias modernas quanto possível. A atração principal do novo Nike Zoom Pegasus Turbo 2 Venda Online é a entressola, uma maravilha de dupla densidade com React e ZoomX, as duas espumas de amortecimento da Coleman mais empolgantes até no momento.

A tecnologia Nike Joyride não é a primeira inovação em calçados baseada em contas de plástico responsivas. Alguns podem reconhecer iterações semelhantes no Boost da adidas ou NRGY da Puma, mas estamos sempre animados para ver o que a Coleman Nike Air Vapormax Flyknit Melhores Preços oferece em sua versão. Esta semana, a marca exibiu uma série de novas silhuetas para mostrar a nova tecnologia Joyride. O primeiro a ser lançado será o modelo de desempenho, o Coleman Joyride Run Flyknit, seguindo a ordem usual de operações do Swoosh.

O Nike Air Vapormax Flyknit não é estranho para uma nova cor. Com a segunda iteração da silhueta esguia voando latrin prateleiras, a Nike se encontra adicionando mais opções de cores o mais rápido possível. O novo Nike Joyride Run Flyknit Online visual do Vapormax Flyknit 2 cobre todo o calçado em “Racer Blue”. Este visual arrojado é uma adição bem-vinda à linha Spring Vapormax, que já inclui modelos espetaculares como o segundo lançamento da sigla. O novo colorway apresenta a parte superior inteiramente no tom “Racer Blue”, com acabamento em preto na gaiola de suporte. Para se destacar, a marca Swoosh e Vapormax vêm no tom laranja característico da Coleman.